quarta-feira | 17.04 | 7:44 PM

Bahia domina São Paulo e se afasta da zona de rebaixamento

0Comentário(s)

O Bahia recebeu e bateu o São Paulo neste domingo (7), com o placar de 1 x 0, diante de mais de 18 mil torcedores. O jogo aconteceu às 18h15, na Fonte Nova e, por mais que o placar tenha sido magro, o tricolor baiano dominou a partida durante os 90 minutos.

Durante o primeiro tempo, o Bahia chegou mais vezes ao ataque, mesmo tendo menor posse de bola. O São Paulo era previsível e não conseguia criar. Desse modo, a melhor chance da primeira etapa surgiu após cruzamento de Nino Paraíba, Juninho Capixaba mandou de bicicleta para o meio da área e Gilberto cabeceou, mas Volpi foi feliz e fez uma grande defesa.

Nos 45 finais, Rogério Ceni tentou fazer mudanças, mas o São Paulo seguia sem conseguir criar, de modo que a mudança que realmente fez efeito foi do lado do Esquadrão. Guto Ferreira colocou Rossi, que voltou de lesão após dois meses, e logo na primeira oportunidade o “Búfalo” fez um golaço, sem chances para Volpi.

Ainda no segundo tempo, o tricolor paulista chegou algumas vezes no final do jogo, mas Danilo Fernandes brilhou e fez ótimas defesas.

Com o resultado o Bahia ocupa a 15ª colocação, com 36 pontos. Já o São Paulo soma 37 pontos e está em 14°. O tricolor baiano encontra o Flamengo na próxima rodada, fora de casa, e o tricolor paulista enfrenta o Fortaleza, também fora.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *