quarta-feira | 17.04 | 7:54 PM

Bahia e Benfica negociam futuro do zagueiro Conti

0Comentário(s)

O argentino, Germán Conti, chegou ao Bahia por empréstimo no início do ano e logo conquistou o coração do torcedor. Com grandes atuações e titular absoluto com os três treinadores que passaram pelo tricolor nesta temporada, o clube tenta manter o atleta por mais algum tempo em Salvador.

Segundo o jornalista português Pedro Sepúlveda, da SIC notícias, Bahia e Benfica, clube detentor dos direitos do atleta, negociam o destino do jogador. De acordo com Pedro, o Bahia enviou uma proposta formal ao Benfica, que foi recusada considerando o valor baixo, mas as conversas seguem acontecendo.

O preço estipulado para a compra de 50% do passe de Conti é, aproximadamente, 2 milhões de euros (R$ 12,4 milhões na cotação atual). Apesar do primeiro “não”, o Benfica pretende vender o zagueiro.

Recentemente Conti falou, em entrevista, sobre seu futuro no Bahia. “Não tenho o que falar agora, falta muito tempo, temos um campeonato longo pela frente e também a Copa do Brasil, que é muito importante para a gente. Estou muito tranquilo, fazendo bons jogos, melhorando a cada dia para que, no futuro, possamos decidir o melhor para o clube e para mim”, ressaltou.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *