segunda-feira | 15.04 | 1:11 AM

Bahia finaliza preparação para enfrentar Juventude

0Comentário(s)

O Bahia finalizou a preparação para enfrentar o Juventude nesta sexta-feira (29), no CT do Internacional, em Porto Alegre. A saber, o jogo acontece no sábado (30), às 19h15, no interior do Rio Grande do Sul, no estádio Alfredo Jaconi.

O Esquadrão teve o dia de treinamento corrido, visto que durante a madrugada o tricolor teve seu voo atrasado, chegando em Porto Alegre às 02h da manhã. Sendo assim, o elenco analisou a partida passada contra o Ceará e realizou alguns treinos táticos sob comando do técnico Guto Ferreira.

Vale ressaltar que Guto não conta com os laterais titulares Matheus Bahia e Nino Paraíba, que foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo. Portanto, Borel deve assumir a direita e Juninho Capixaba deve voltar a sua posição de origem. Rossi também voltou a treinar após longo período de lesão, mas não deve ser opção para este jogo.

Durante o dia, o Bahia recebeu a visita de Roger Machado e Paulo Paixão, que foram técnico e preparador físico do clube nos anos de 2019 e 2020.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *