sexta-feira | 21.06 | 1:37 PM

Bahia perde mais uma e drama do rebaixamento continua

0Comentário(s)

Em jogo com expulsão e dois pênaltis, Corinthians bate o Bahia por 3 a 1 e momentaneamente, entra no G-4 após dois anos. O Timão agora tem 37 pontos e ocupa a quarta colocação, já o Esquadrão, permanece na zona de rebaixamento e pode ser ultrapassado, além de ver a distância aumentar.

Após vencer o tricolor de virada, o Corinthians irá enfrentar um time do nordeste, mais uma vez. O alvinegro viaja para Recife onde jogará contra o Sport, no próximo sábado (9), na próxima rodada. O elenco do Bahia segue viagem para Curitiba, onde visita o Athlético-PR, também no sábado, na Arena da Baixada.

Aaos 28, Gilberto reclama de ser puxado na área, após cruzamento, e aos 30, após checagem no VAR, o árbitro marca pênalti para o Bahia. Dois minutos depois, o próprio camisa 9 tricolor bate no canto esquerdo do goleiro Cássio, que pulou no lado oposto, abrindo o placar.

Nos acréscimos, aos 46, Giuliano chuta rápido de direita e a bola explode no braço de Lucas Araújo, dentro da área, o juiz marcou o pênalti e expulsou o volante do Bahia, que recebeu o segundo amarelo na infração. Três minutos depois, Róger Guedes bate no canto direito, oposto do goleiro, empatando a partida.

Logo no começo, aos 6, após falta de Juninho Capixaba, Fagner cruza na área e Cantillo desvia de cabeça na primeira trave, a bola encobre o goleiro Mateus Claus e morre na segunda trave, virando para o Corinthians. O Corinthians chegou ao terceiro gol após boa jogada de Gabriel Pereira que cortou da direita para a esquerda e finalizou para outra boa defesa do arqueiro tricolor, mas Jô, no rebote, bateu e ampliou. O gol havia sido anulado no lance, mas o VAR, dois minutos depois, confirmou.

Fonte: Galaticosonline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *