domingo | 21.04 | 8:36 AM

Baiana é convocada para Seleção Feminina de Futebol

0Comentário(s)

Brasil tem amistosos marcados para os dias 23 e 26 de outubro. O adversário da nossa seleção é a Austrália. Assim, a seleção canarinha se prepara para a Copa América de 2022.

A técnica sueca, Pia, anunciou as convocadas para os amistosos desse mês, que acontecem em Sydney, Austrália, no Commbank Stadium. Portanto, a novidade para esta convocação é o retorno da zagueira baiana, Rafaelle, que atua no futebol chinês e não esteve no jogo passado por questões logísticas.

Além disso, a goleira Bárbara mais uma vez não foi selecionada pela treinadora. Isso deve às recentes atuações da arqueira, que não tem rendido o esperado e é alvo de muitas críticas da torcida.

Confira a lista de convocadas:

Goleiras: Karen (Minas Brasília), Letícia (Benfica) e Lorena (Grêmio);

Defensoras: Rafaelle (Changchun Dazhong/China), Tainara (Palmeiras), Erika (Corinthians), Antonia (Madrid C.F.F), Bruninha (Santos), Tamires (Corinthians), Thais (Palmeiras), Katrine (Palmeiras);

Meio-campistas: Julia Bianchi (Palmeiras), Ary Borges (Palmeiras), Angelina (O.L Reign/EUA), Duda (São Paulo), Kerolin (Madrid C.F.F), Debinha (North Carolina Courage/EUA) e Adriana (Corinthians);

Atacantes: Giovana (Levante UD/Espanha), Nycole Raysla (Benfica), Geyse (Madrid C.F.F), Bia Zanerattto (Wuhan Xinjiyuan/China) e Marta (Orlando Pride/EUA).

Foto destaque: Divulgação/Thais Magalhães/CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *