O Bahia entra em campo na noite desta quinta-feira (2), às 18h, contra o Atlético Mineiro em um jogo extremamente importante para o clube na luta pela permanência na Série A. De fato, o jogo promete muito já que, de um lado, tem o Esquadrão fugindo do rebaixamento e, do outro, o Galo, precisando vencer para comemorar antecipadamente o título do Brasileirão. O que a torcida tricolor não esperava é que o comandante da festa, caso o time mineiro seja campeão, vai ser o baiano Bell Marques, torcedor do Bahia assumido.
O Atlético Mineiro já tem tudo programado se for campeão hoje. A expectativa é sair direto da Arena Fonte Nova para o aeroporto e partir para Belo Horizonte. Lá na capital mineira o ex-Chiclete estará pronto para liderar a festa alvinegra.
A saber, o Galo possui 78 pontos, oito a mais que o vice-líder Flamengo, de modo que basta vencer hoje na Fonte Nova para conquistar o título nacional que não acontece há 50 anos. Em caso de empate ou triunfo do Bahia, o Atlético tem a chance de definir na próxima rodada contra o Ceará.
Foto: Divulgação

