sexta-feira | 21.06 | 2:22 PM

Com retorno da torcida, Vitória encara o Itabaiana pela Pré-Copa do Nordeste

0Comentário(s)

Foto: Maurícia da Matta/ECV/Divulgação

A equipe do Vitória entra em campo nesta terça-feira (19), às 21h30, para o duelo contra o Itabaiana, válido pela 2ª fase da pré-Copa do Nordeste. A partida marcará o reencontro da torcida rubro-negra com o Barradão, após um ano e sete meses longe das arquibancadas por causa da pandemia do coronavírus. A última vez que o estádio contou com a presença do público foi na goleada do Leão por 4 a 1 sobre o River-PI, no dia 15 de março de 2020, pela Copa do Nordeste.

Nesta partida que será confronto único, o time rubro-negro terá que vencer a equipe sergipana para avançar de fase. Em caso de igualdade no tempo normal, a disputa vai para as cobranças de pênaltis. Quem levar a melhor avança para a terceira fase da pré-Copa do Nordeste. Quem perder está eliminado da competição.

A equipe que vencer o jogo desta noite terá como adversário na fase seguinte Imperatriz (MA) ou Botafogo (PB). As duas equipes jogam nesta quarta-feira pela 2ª Fase da Pré-Copa.

Por ter sido eliminado precocemente do Campeonato Baiano, o Vitória perdeu o direito de entrar na fase de grupos da Copa do Nordeste e teve que disputar a seletiva para tentar ingressar na competição.

Para o confronto de hoje, o treinador Wagner Lopes terá o retorno do volante/meia Fernando Neto, recuperado de contusão muscular. Quem segue afastado é o volante uruguaio Pablo Siles, esperado depois do dia 25 de retorno de Montevidéu, onde foi resolver assuntos particulares e tirar carteira de identidade.

O time deverá entrar em campo com: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Bruno e Eduardo; Fabinho, Marcinho e Manoel. O jogo terá a transmissão da TV Aratu (SBT), na TV aberta; da plataforma de streaming NordesteFC; e do YouTube e TikTok, na internet.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Itabaiana
Pré-Copa do Nordeste – 2ª fase
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19/10/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Wagner José da Silva (AL)

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Bruno e Eduardo; Fabinho, Marcinho e Manoel. Técnico: Wagner Lopes.

Itabaiana: Léo; Elivelton, Ramon, Michel, Felipe Recife, Paulinho, Jacobina, Cleiton, Paulinho Simionato, Téssio e Pedro Henrique. Técnico: Rodrigo Fonseca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *