segunda-feira | 15.04 | 12:09 AM

Confira lista de aprovados no programa Bolsa Esporte

0Comentário(s)

Nesta quarta-feira (29), a Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb) divulgou através do Diário Oficial do Estado (DOE), a lista com o resultado parcial dos atletas aprovados pelo Programa Estadual para Apoio à Prática do Esporte, popularmente conhecida como Bolsa Esporte.

A primeira lista conta com 97 classificados e contempla nomes de peso. Hebert Conceição e Beatriz Ferreira foram medalhistas olímpicos em Tóquio 2020 e também podem garantir o auxílio.

Tanto atletas iniciantes quanto de alto rendimento puderam concorrer ao incentivo. Assim, foram disponibilizadas, no edital, vagas para 37 modalidades olímpicas, 21 paraolímpicas e 25 classificadas como modalidades reconhecidas e vinculadas.

Diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto, afirmou que muitos atletas não foram contemplados por não apresentarem todos os documentos requisitados.

“É importante que haja mais cuidado na leitura dos editais, entendendo o conteúdo. Falo isso porque muitos atletas deixaram de ser classificados exatamente por não cumprir com as exigências do edital para o processo seletivo”, disse o diretor.

Portanto, Confira a lista de aprovados.

Foto destaque: Divulgação/Gaspar Nóbrega/COB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *