quarta-feira | 17.04 | 7:59 PM

Fonte Nova volta a receber público nesta terça-feira (12)

0Comentário(s)

Após liberação do governador Rui Costa, Salvador, agora sim, pode abrir as portas de seus estádios para o público. Entretanto, apenas 30% da capacidade máxima poderá ser disponibilizadas para os torcedores.

A Arena Fonte Nova, que por muito tempo foi utilizada como hospital de campanha, recebe o público novamente nesta terça-feira (12) para o jogo entre Bahia x Palmeiras, às 21h30, pela 26ª rodada do Brasileirão. Sendo assim, muitos protocolos de segurança foram estabelecidos para o evento. Confira:

Para acessar o estádio, o torcedor deve apresentar um documento de identificação com foto e a comprovação do seu esquema vacinal completo (dose única ou duas doses), através do aplicativo ‘Conect SUS’, do Ministério da Saúde. Além disso, o pagante deve estar de máscara e pode transportar álcool em gel em recipiente até 100ml.

Dentro das instalações da arena não será comercializada bebidas alcóolicas. Ademais, todas as zonas do estádio passaram por desinfecção para receber os torcedores.

Por fim, os torcedores terão até as 21h para entrar na Fonte Nova, de modo que o horário estabelecido visa diminuir a chance de aglomeração na hora da entrada.

Foto: Felipe Iruatã/A Tarde/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *