sexta-feira | 14.11 | 9:06 PM

domingo | 31.08 | 09:06 AM

Guto Ferreira comenta sobre a derrota: “Erramos todos”

0Comentário(s)

O Bahia visitou o Atlético Goianiense na última segunda-feira (29), mas foi derrotado pelo placar de 2 a 1. O jogo foi marcado por uma série de erros individuais do time baiano, que podem ser determinantes para o futuro do clube na primeira divisão. Entretanto, Guto Ferreira comentou na coletiva que não quer apontar erros, mas salientou que não se pode falhar na reta final do campeonato.

“Não pode errar. Não podemos transferir responsabilidade nesse momento, erramos todos. Gostaríamos de ter levado, pelo menos, se não desse para ganhar, um ponto. Não adianta ficar lamentando. É olhar para frente. Temos três jogos para buscar a recuperação”, comentou.

Publicidade

Ele ainda destacou a qualidade do adversário: “Jogamos contra uma equipe extremamente competitiva, fora de casa. Foi um jogo equilibrado, onde eles acabaram vencendo, como nós poderíamos ter vencido também”.

Um lance que marcou bastante o torcedor de forma negativa foi o momento em que Nino Paraíba, lateral-direito do Bahia, desperdiçou um contra-ataque promissor. Guto preferiu não pôr o peso nas costas do atleta e explicou o que aconteceu.

“Quando ele foi cobrado, disse que na corrida baixou a cabeça e não viu os parceiros. Mas, esse não é o momento de transferir responsabilidade. Sabemos onde erramos. É procurar fazer melhor no próximo. Não vamos ficar apontando a, b ou c”, finalizou.

Pressionado, o Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (2), contra o líder Atlético-MG, na Arena Fonte Nova.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *