sexta-feira | 21.06 | 3:30 PM

Guto Ferreira está de volta ao Bahia

0Comentário(s)

Após anunciar a demissão do argentino Diego Dabove, o Bahia aposta em um velho conhecido da casa para comandar o tricolor nesta reta final de Brasileirão. Guto Ferreira já tem acerto com o clube baiano e vem para sua terceira passagem pelo Esquadrão.

Sem clube desde agosto, Guto vem com a missão de salvar o Bahia do rebaixamento, missão muito complicada, visto que o clube não vence há quatro jogos. O tricolor baiano possui a pior defesa do campeonato e se encontra na 17ª posição na tabela, com 23 pontos.

Ademais, segundo o jornalista Marcelo Hazan, Guto Ferreira pretende morar no CT do Bahia para se concentrar 100% na tentativa de salvar o clube do rebaixamento. Marcelo completou dizendo que o contrato entre o treinador e o clube tem opção de renovação e não há multa rescisória.

Falta apenas o anúncio oficial do novo treinador, que tem a difícil tarefa de tirar o Bahia da zona de rebaixamento e fazer com que o time volte a jogar bem. Restam 15 jogos para o encerramento do Campeonato Brasileiro e o próximo confronto do Tricolor de Aço é contra o Athlético Paranaense, fora de casa.

Foto: Esporte Clube Bahia/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *