domingo | 21.04 | 8:59 AM

Na luta contra o rebaixamento, Vitória embarca para encontrar Avaí

0Comentário(s)

O Vitória vive uma situação dramática na Série B do Brasileirão e vê a queda para a terceira divisão uma realidade bem próxima. Entretanto, o Leão ainda tem chances, mesmo que mínimas, de escapar do rebaixamento, de modo que já finalizou a preparação para enfrentar o Avaí nesta sexta-feira (5).

Os trabalhos nesta quinta-feira (4) começaram cedo, às 7h, quando o grupo se apresentou no centro de treinamento. Após trabalhos na academia, o treinador Wagner Lopes testou possíveis substitutos para Eduardo, que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A saber, a manhã de treinos contou com a presença do presidente em exercício do Conselho Diretor, Fábio Rios Mota, que conversou com alguns jogadores em particular e passou confiança para o elenco. Logo depois, o grupo seguiu para o aeroporto de Salvador e decolou às 13h15. Com conexão em Guarulhos, São Paulo, a chegada para Florianópolis está estimada para as 19h.

O jogo contra o Avaí acontece na sexta-feira (5), às 19h, na Ressacada. O rubro-negro precisa vencer quatro dos cinco jogos restantes para manter viva a esperança de permanência na segunda divisão. Ademais, o Vitória depende de outros resultados também.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *