segunda-feira | 15.07 | 6:20 AM

Salvador recebe 1ª edição do Projeto Bahia Open de Futevôlei a partir desta sexta

0Comentário(s)

Foto: Divulgação

A primeira edição do Bahia Open de Futevôlei começou nesta sexta (01), em Salvador. O campeonato da modalidade disputada nas areias está sendo realizado na Arena Sunset Beach, no bairro do Stiep, e terá encerramento no domingo (3).

Com participação de cerca de 200 atletas, além de árbitros e convidados, o evento será transmitido pelo YouTube. Os torneios serão divididos em séries A, B e C do masculino e feminino A, com 12 mil reais em prêmios para as duplas vencedoras.

Nesta sexta (1º), até às 21h, estão em disputa as provas da Série C. No sábado (2), às 9h, acontecerão as provas da Série B, seguidas do Feminino A, a partir das 10h. No domingo (3), o Masculino A entra em cena a partir das 9h, seguido pelas finais da categoria, além do Feminino A e da Série B.

Atletas como Osvaldo Neto, tricampeão baiano, e Many Gleise, oito vezes campeã baiana, 3º lugar mundial da Áustria e 2º lugar no brasileiro misto estarão presentes. O Bahia Open será aberto apenas para atletas devidamente vacinados. Além disso, o torneio prega a igualdade de gênero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *