segunda-feira | 15.04 | 12:52 AM

Seleção Brasileira enfrenta Uruguai pelas Eliminatórias da Copa

0Comentário(s)

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai, nesta quinta-feira (14), às 21h30, em partida válida pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O duelo acontece na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), com a presença de 14 mil torcedores.

A equipe comandada por Tite entra em campo com cinco mudanças na escalação. No gol, Alisson dá lugar a Ederson. Na lateral-direita, Emerson entra no lugar de Danilo. Na zaga, Lucas Veríssimo e Thiago Silva ficam com as vagas de Marquinhos e Eder Militão, respectivamente. Já no ataque, Gabigol será substituído por Raphinha.

Liderando a tabela de classificação, a seleção chega para esta partida com 28 pontos conquistados em 10 jogos. Com nove vitórias e um empate até aqui, o Brasil pode carimbar o passaporte para o Catar se vencer a partida. Já o Uruguai entra em campo pressionado. Com 16 pontos ganhos, a quarta colocação, a Seleção Celeste corre risco de deixar o G-4 e cair para a quinta colocação.

Brasil x Uruguai
Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Local: Arena da Amazônia, em Manaus-AM
Data: 14/10/2021
Horário: 21h30
Arbitragem: Fernando Rapallini (Argentina). Assistentes: Juan Bellati (Argentina) e Diego Bonfa (Argentina). VAR: Mauro Vigliani (Argentina).

Brasil
Ederson; Emerson Royal, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite.

Uruguai
Fernando Muslera; Naithan Nández, Sebastián Coates, Diego Godín e Joaquín Piquerez; Nicolás de la Cruz, Federico Valverde, Matías Vecino e Rodrigo Bentancur; Luis Suárez e Edinson Cavani. Técnico: Óscar Tabárez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *