sexta-feira | 21.06 | 1:58 PM

Torcedor do Bahia, saiba se você pode ir ou não ao estádio

0Comentário(s)

Com o recente retorno do público aos estádios, muitas medidas têm sido tomadas e diversas alterações foram feitas no decorrer do tempo. Por exemplo, o primeiro decreto permitia apenas 30% do público nos estádios da Bahia, mas recentemente essa capacidade aumentou para 50%. Portanto, torcedor tricolor, saiba se você pode ir ou não para a Fonte Nova.

Primeiramente, sócios-torcedores com acesso garantido acima de 18 anos estão livres para entrar no estádio, desde que estejam com o esquema vacinal completo. O mesmo vale para sócios-contribuintes e não-sócios, estes podem ir para a Arena Fonte Nova caso estejam 100% vacinados.

No último jogo contra a Chapecoense, que aconteceu no domingo (24), a Fonte Nova permitiu a entrada de crianças até 11 anos, mas deveriam estar acompanhados de responsáveis vacinados completamente.

A mais recente atualização é para os sócios que tem acesso garantido, mas que tem entre 12 e 17 anos. Estes podem ir ao estádio, mas a exigência é que estejam com pelo menos uma dose e que sejam acompanhados por responsáveis completamente vacinados. A saber, a medida já está valendo para o jogo desta quarta-feira (27), contra o Ceará, as 19h.

Foto: Caique Bouzas/EC Bahia/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *