O Vitória não vive uma situação fácil em 2021, de modo que está prestes a cair para a Série C do Campeonato Brasileiro. Entretanto, mais um problema vem para atrapalhar a vida do Leão. O clube recebeu uma punição da Fifa por conta da dívida do rubro-negro com o Boca Juniors pela contratação do atacante Walter Bou. Sendo assim, o time baiano fica impedido de registrar atletas até 2023. As informações são do Ge.
A informação chegou ao Vitória há cerca de dois meses. Desse modo, o bloqueio só será derrubado se o rubro-negro quitar a sua dívida com o Boca Juniors. A saber, as parcelas atrasadas são no valor de 180 mil dólares, cerca de R$ 1 milhão na cotação atual.
Essa é a segunda vez que o Leão recebe a mesma punição. A outra ocasião aconteceu em dezembro de 2020, de maneira que tudo foi resolvido apenas em fevereiro de 2021.
Walter Bou chegou ao Vitória em 2018, mas não rendeu o que era esperado. Foram apenas oito jogos e nenhum gol. Atualmente o atacante defende o Defensa Y Justicia, da Argentina.
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória/Divulgação

