domingo | 21.04 | 9:25 AM

Vitória encara Vasco em busca da permanência

0Comentário(s)

Vitória visita Vasco nesta quarta-feira (10), às 21h30, em jogo válido pela 35ª rodada da série B do Brasileirão. O confronto acontece no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro e para o Leão é vencer ou vencer. Diferente dos visitantes, o time carioca não tem mais chances de subir e entra em campo apenas pelo protocolo.

O rubro-negro precisa pontuar e torcer contra os adversários diretos. Sendo assim, o treinador Wagner Lopes afirma que o jogo será difícil, mesmo não valendo nada para o adversário.

“A gente procurou se preparar de duas formas. Se o Vasco ganha, ele vem motivado, vem com tudo para cima, para confirmar a possibilidade de acesso. Se perde, vem para dar a resposta, para buscar a vitória, fazer valer o tamanho da sua camisa. Em qualquer situação, a dificuldade é grande. Mas nós fizemos uma boa preparação, e cada jogador sabe da importância do jogo”, disse Wagner Lopes.

Caso o Vitória não volte para Salvador com os três pontos, ele fica com um pé na série C. “Esse jogo é importante, de três pontos, e a gente precisa vencer para elevar as chances de permanência na Série B, para não levar os números para um lugar que a gente não consiga mais alcançar. Matematicamente, é um jogo muito importante, que a gente precisa vencer”, avaliou o comandante rubro-negro.

Provável escalação

O Vitória não terá a presença de Hitalo, autor do gol salvador contra o Avaí, e nem Bruno Oliveira, que cumpre suspensão. A boa notícia é que o Leão conta com o retorno de Eduardo para o jogo de hoje.

Portanto, o Vitória deve vir a campo com:

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Eduardo; Marcinho, Fabinho e David.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *