segunda-feira | 15.07 | 5:34 AM

Vitória encerra preparação para duelo contra o CSA

0Comentário(s)

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória concluiu na manhã desta segunda-feira (01), a preparação para o jogo contra o CSA, válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A preparação do elenco rubro-negro foi iniciada com a realização de testes de detecção da Covid-19. Depois, os jogadores assistiram a um vídeo do adversário nos vestiários. Em campo, o técnico Wagner Lopes comandou um trabalho de ordem tática com ajustes no posicionamento. “Estamos vindo de uma sequência muito difícil, pouco tempo para recuperar os jogadores. A gente sabe o desgaste que foi em Campinas”, disse o comandante rubro-negro.

Foram convocados 22 jogadores com o retorno do atacante Samuel, que estava fora do time para aprimorar a parte física. Quem treinou normalmente e vai para a partida é o meia Eduardo. O atleta se recuperou das dores na coxa após sofrer uma pancada.

Com isso, a equipe rubro-negra deverá ir a campo com Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.

O duelo contra o CSA está marcado para esta terça-feira (2), às 16h, no Barradão. O rubro-negro baiano ocupa a 18ª posição na classificação geral da segundona, com 33 pontos somados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *