sexta-feira | 21.06 | 3:01 PM

Vitória está pronto para enfrentar o Brasil de Pelotas

0Comentário(s)

Terminou nesta sexta-feira (22) a preparação do Vitória para o confronto deste sábado (23) contra o Brasil de Pelotas, lanterna da série B do Brasileirão, no Barradão. O Leão briga contra o rebaixamento, mas pretende aproveitar do bom momento para emplacar o terceiro triunfo seguido.

O técnico Wagner Lopes treinou bastante táticas defensivas e ofensivas, simulando o jogo de amanhã. Além disso, o treinador realizou treinos de bolas paradas, que podem ser um recurso utilizado pelo Rubro-Negro para este jogo.

Uma parte do grupo fechou a manhã participando de jogo em campo reduzido com a orientação do assistente técnico Flávio Tanajura. Outros completaram o dia com cobranças de faltas e pênaltis.

“A gente sabe que vai ser um jogo complicado, jogo difícil. O time deles teve uma reformulação com muitos jogadores entrando. A classificação na tabela não mostra o que a gente vai enfrentar. A gente tem que estar muito concentrado e disposto a correr muito para fazer um grande jogo e impor nosso ritmo dentro de casa”, afirmou Wagner Lopes em antevisão ao confronto.

O jogo acontece neste sábado, às 16h30, no Barradão, pela 31ª rodada da série B do Brasileirão. A saber, o Leão está cinco pontos atrás da Ponte Preta, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Foto: EC Vitória/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *