quarta-feira | 17.04 | 6:34 PM

Vitória vence e avança nas Eliminatórias da Copa do Nordeste

0Comentário(s)

O Vitória recebeu e bateu o Itabaiana-SE por 3 x 0 nesta terça-feira (19). O jogo foi totalmente dominado pelo Leão, de modo que não encontrou dificuldades para vencer o seu adversário. Com apoio da torcida, os gols foram marcados por Fabinho, Bruno Oliveira e Marcinho.

O Barradão voltou a receber o seu torcedor, que estava pé quente e emburrou o Rubro-Negro para a vitória. Cerca de 1.200 pessoas estavam presentes em Vitória x Itabaiana-SE. Agora o Leão aguarda o vencedor do duelo entre Botafogo-PB e Imperatriz.

Primeiro tempo

O Vitória começou a primeira etapa com força total, de modo que logo nos minutos iniciais já havia chegado na meta adversária com uma cobrança de falta de Eduardo. Ainda, o Leão chegou mais duas vezes antes de fazer o gol com Manoel e Bruno Oliveira.

Após pressionar tanto, quem teve a felicidade de abrir o placar, aos 23′, foi Fabinho, que recebeu a bola de Marcinho e não desperdiçou. Ademais, os mandantes continuaram pressionando, mas ampliaram o placar somente aos 44 minutos, com Bruno Oliveira.

Segundo tempo

Não demorou muito para o Vitória marcar o terceiro gol, aliás, foram necessários apenas três minutos para Marcinho coroar a excelente partida que fez diante da torcida. O atacante, que já tinha feito duas assistências, conduziu a bola pela esquerda, chutou cruzado e, graças ao desvio na defesa, marcou seu gol.

Assim, o Rubro-Negro baiano seguiu pressionando, mas não conseguiu sair do 3 x 0.

O próximo jogo do Vitória é contra o Brasil de Pelotas, no Barradão, neste sábado (23). O Leão precisa vencer para continuar com chances de se livrar do rebaixamento.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *