segunda-feira | 15.07 | 4:32 AM

Wagner Lopes faz contas e fala sobre situação do Vitória

0Comentário(s)

A situação do Vitória na série B de 2021 está bem crítica. O Leão está na zona de rebaixamento há muito tempo e não tem apresentado um grande futebol. Por conta disso, as chances de queda são aproximadamente 97%, mas o treinador Wagner Lopes não descarta a possibilidade de permanência. O comandante rubro-negro realizou uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (9) e falou sobre o jogo contra o Vasco e as próximas rodadas.

“Esse jogo é importante, de três pontos, que a gente precisa vencer para elevar as chances de permanência na Série B, para não levar os números para um lugar que a gente não consiga mais alcançar. Matematicamente, é um jogo muito importante, que a gente precisa vencer. Mas depende dos outros resultados. Se a tabela de baixo continuar sempre com os mesmos números, vai se prorrogando essa matemática. A gente espera um bom resultado, mas, se todo mundo não vencer, continua da mesma maneira”, afirmou Wagner Lopes.

A saber, o Leão está na 19ª colocação, com quatro pontos de diferença do Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Portanto, o Vitória precisa pontuar a qualquer custo e secar os adversários diretos para ainda sonhar com a permanência. O que pode ajudar o rubro-negro nesta rodada é que o Vasco também não vive um bom momento, mas Wagner Lopes não vê jogo fácil.

“Eu projeto um jogo difícil, que o Vasco, na maior parte do tempo, vai ter a bola. A gente vai ter que saber fechar os espaços, saber contra-atacar, explorar as transições ofensivas. A gente não vai lá só para marcar. A gente vai lá para jogar também. Ter ousadia com responsabilidade”, disse o treinador.

Foto: TV Vitória/Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *