Para celebrar o Mês do Cliente, a agência do Sebrae localizada no Shopping Center Lapa preparou uma programação especial voltada para micro e pequenas empresas. Durante as quartas-feiras de setembro, às 9h15, haverá palestras gratuitas com temas para quem empreende e deseja melhorar a atuação no mercado. Assim, as inscrições já estão abertas e são feitas pelo site do Sebrae ou pelo telefone 0800 570 0800.
Nesta quarta-feira (17), o tema será “Atendimento em redes sociais: como gerenciar crises online com inteligência”. Dessa forma, a palestra abordará estratégias de atendimento digital, além de reputação on-line e gestão de crises. Os assuntos, fundamentais para manter a credibilidade das marcas, bem como aportarão valor às empresas participantes.
Em seguida, para encerrar a programação, no dia 24 de setembro, os empreendedores terão a oportunidade de se preparar, portanto, para uma das datas mais importantes do varejo: a Black Friday. A palestra “Black Friday: a arte de vender muito em pouco tempo” trará dicas práticas sobre planejamento, ofertas e ações de marketing.
Serviço – Palestras do Sebrae – Mês do Cliente
Onde: Agência Sebrae Shopping Center Lapa (Piso L3)
Quanto: gratuito
Inscrições pelo site da organização
Programação:
17/09 – “Atendimento em redes sociais: como gerenciar crises on-line com inteligência”
24/09 – “Black Friday: a arte de vender muito em pouco tempo”
Horário: sempre às quartas-feiras, às 9h15
Mais informações: 0800 570 0800
Foto: divulgação