quarta-feira | 17.04 | 6:44 PM

Anitta pede ajuda para levar cachorro aos EUA: ‘Não dá para viver sem’

0Comentário(s)

Anitta fez um apelo os fãs para descobrir como levar Tobias, um de seus cachorros, para Miami, Estados Unidos, onde está morando. “Galera, eu e minha mãe estamos com uma questão e precisamos da ajuda de alguém. A gente chegou à conclusão de que não dá para viver sem o Tobias. Eu tenho que dar um jeito de trazer esse cachorro, gente”, desabafou. 

A artista seguiu explicando que não quer transportar o animal, que é de grande porte, no bagageiro do avião: “O Plínio eu consegui porque ele é pequeninho, então deu para trazer ele em cima no avião. Agora, o Tobias é muito grande e eu não quero colocar ele embaixo. Eu tenho medo, tadinho, o cachorro vai ficar horas e horas naquele gelo”. 

Alguém sabe uma solução para eu trazer o Tobias para Miami sem ele ir embaixo no avião, solitário, chorando e sofrendo?”, perguntou Anitta aos fãs. 

A empresária explicou que os outros cachorros que estão em sua mansão no Rio de Janeiro não sentem sua ausência como Tobias. “O Serafim é colado no Olavo, o Norbert é super independente, agora o Tobias sofre de saudade minha e eu dele”, lamentou ela. 

“O Alfredo não está nem aí para nada e para ninguém, se não tiver ninguém nunca perto dele ele vai estar feliz porque ele odeia pessoas, cachorros, odeia tudo, todo mundo. Por ele só via um drone, botava comida e ele continuava lá sozinho para sempre. O Petrúquio está super mara, só que o Tobias sofre de saudades e eu dele também, é muito amor”, finalizou a cantora. 

Fonte: BNews Pet

Foto:Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *