domingo | 21.04 | 7:44 AM

Cachorro “pata quente” é adotado pelo Ferroviário

0Comentário(s)

O time do Ferrovíario encontrou um novo mascote para a equipe. Xarope é novo queridinho dos funcionários do Ferroviário. O cãozinho apareceu na Barra do Ceará há oito meses e foi adotado pelo time.

“A gente viu um cachorrinho novinho tremendo embaixo dos bancos e o Seu Maurício, que corta o gramado, apontou ele. É um cachorro dócil que não estranha ninguém, os meninos da base gostam muito dele, compram ração para ele”, afirmou Silas Felício, um dos funcionários do clube, ao Globo Esporte.

Desde então, ele ganhou uma casa, um nome e muito carinho. Xarope mora na sede do Ferroviário, na Barra do Ceará, e acompanha de perto os treinamentos da equipe e tudo que se passa. 

Xarope é considerado “pata quente” pela equipe, desde que ele chegou ao clube, o Ferroviário conquistou um título na Taça Fares Lopes, garantiu uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano e pode garantir um acesso para a Série B no fim da temporada.

Apesar de estar fora do G-4, o Ferrão tem a mesma pontuação que Manaus, Tombense e o Volta Redonta, todos com 18 pontos. Restam seis rodadas para o fim da primeira fase da competição nacional.

Fonte: BNews Pet

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *