domingo | 21.04 | 8:42 AM

Campanha do agasalho recebe doações até o próximo dia 30

0Comentário(s)

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Até o dia 30 deste mês, acontece a arrecadação de agasalhos, cobertores e demais itens de proteção da Campanha do Agasalho 2021. Intitulada “O Amor Aquece”, a iniciativa da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), por meio da Diretoria de Habitação, busca desativar as roupas e acessórios para doar a pessoas em situação de rua e instituições que atuam junto à população carente e em vulnerabilidade social na capital baiana. Até o momento, somente na sede da Seinfra, no Comércio, mais de mil peças de roupas foram doadas.

O titular da Seinfra, Luiz Carlos de Souza, afirmou que o foco são agasalhos e cobertores, mas são aceitas também outras peças de vestuário, como camisetas, calças, sapatos e chinelos em boas condições de uso. “Toda ajuda é bem-vinda. Uma dica importante é a reunião de familiares e amigos, que podem, juntos, doar de forma coletiva”, destacou.

Até o fim do mês, os donativos podem ser entregues, das 8h às 17h, também na sede da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), que funciona no mesmo prédio da Seinfra, na Rua da Bélgica, Edifício Roosevelt, no Comércio; nas sedes da Secretaria Municipal de Manutenção da Cidade (Seman) e da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), ambas na BR-324; e na Defesa Civil de Salvador (Codesal), na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô).

Fonte: Ascom/Seinfra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *