domingo | 14.04 | 3:55 AM

Ex-Bahia, atacante Artur é convocado para a seleção brasileira

0Comentário(s)

O técnico Tite anunciou a convocação do atacante Artur, do Red Bull Bragantino, para reforçar a seleção brasileira nas próximas duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. O primeiro desafio é contra a Argentina, neste domingo (5), na Neo Química Arena. Em seguida, o Brasil encara o Peru, na Arena Pernambuco. 

Artur tem 23 anos e já passou pela seleção sub-20 do Brasil e também teve a oportunidade de jogar pela equipe sub-23, categoria que disputa as Olimpíadas.

A comissão técnica da seleção brasileira precisou convocar novos atletas após não receber liberação dos clubes para contar com os jogadores Alisson, Ederson, Thiago Silva, Fabinho, Fred, Roberto Firmino, Raphinha, Richarlison e Gabriel Jesus, que atuam na Inglaterra. O meio-campista Claudinho e o atacante Malcom foram chamados e treinaram com o grupo, mas tiveram que voltar para a Rússia após pedido do Zenit.

Artur Victor Guimarães foi revelado pelas divisões de base do Ceará. O jogador teve uma boa passagem pelo Bahia em 2019. Na temporada seguinte, assinou com o RB Bragantino. Em 2021, o jogador sem sido o destaque da equipe paulista.

Fonte: BNews

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *