domingo | 14.04 | 5:07 AM

Família reencontra seu gato horas depois dele ter sido cremado

0Comentário(s)

Uma família achou que estava se despedindo de Simba, seu gato de estimação de 14 anos, quando encontraram um gato preto, idêntico a ele, morto perto de casa. Simba havia saído na noite anterior e não tinha retornado. A informação é do The Mirror.

Segundo reportagem, Freddy e Sinead O’Cleirigh, de Belfast, Irlanda do Norte, ficaram arrasados ao notar que o animal morto possuía a mesma marca que Simba, um pedaço de pelo branco no peito. Eles acharam que haviam encontrado seu companheiro da pior forma possível.

“Simba não voltou a noite toda e meu marido acordou cedo para ir à academia quando viu um gato morto, que havia sido atropelado por um carro”, contou Sinead. Segundo ela, todos em casa ficaram arrasados com a perda do bichinho.

O casal recolheu o animal e seguiram para o veterinário, onde foi realizada uma cerimônia emocionante. Eles pagaram 60 libras pela cremação e mais 25 libras na compra de uma lápide para homenagear e preservar a memória de Simba.

“Nós o tivemos por toda a vida, então pensamos que ele merecia uma despedida adequada porque é uma grande parte da família”, declarou Sinead. “Nós o ganhamos no terceiro aniversário de Connell, então ele nunca conheceu a vida sem ele. Todos ficamos arrasados”.

Apenas algumas horas depois de contar sobre a morte do animal para seus filhos, a família foi surpreendida quando Simba apareceu novamente em casa.

“Estávamos tentando animar os meninos com pizza, então meu filho foi levar a namorada até o carro e viu um gatinho andando pela rua. Todo mundo gritava que Simba havia voltado dos mortos e estávamos todos muito felizes e comemorando”, relatou.

O animal reapareceu após os pais terem explicado para o filho mais novo o que acontece com os animais após a morte, mas o retorno de Simba fez com que o menino acreditasse “que todos os animais de estimação (da família) mortos estão voltando”.

Fonte: BNews

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *