segunda-feira | 15.07 | 4:51 AM

Nubank apresenta instabilidade no serviço de pagamento de boleto nesta segunda (4)

0Comentário(s)

Segundo usuários, o banco digital Nubank apresenta instabilidade no pagamento de boletos nesta segunda-feira (4). Tanto Androide como IOS estão com o mesmo problema. A empresa afirma que é uma oscilação do serviço e pede para que os clientes tentem fazer o pagamento novamente mais tarde.

De acordo com o DownDetector, o bug tem relatos desde às 10h de hoje. O site aponta que as notificações sobre problemas vieram de várias regiões do país, incluindo capitais como Salvador, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Fortaleza. Entretanto, o aplicativo funciona normalmente para outros serviços.

“Identificamos uma oscilação nos pagamentos de boletos usando a conta Nu, mas já estamos trabalhando para que seja resolvido o mais breve possível. Vale lembrar q se o pagamento constar como “Pendente” é só aguardar. Se não conseguiu concluir, é só tentar novamente mais tarde, tá?”, publicou a Nubank em seu Twitter.

Além do banco, outras redes apresentam instabilidade no dia de hoje, mas, em princípio, uma não tem relação com a outra.

Foto destaque: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *