sexta-feira | 21.06 | 2:26 PM

Placa com meta do Bahia no Brasileirão causa alvoroço nas redes sociais: “6 pontos em 5 jogos”

0Comentário(s)

Não é segredo que o Bahia vive um clima conturbado com a torcida e um péssimo momento na temporada. Disputando apenas a Série A do Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem sete partidas sem conquistar um triunfo sequer, conquistando apenas um ponto dos últimos 21 disputados.

Somando-se a tudo isso, foi divulgada uma foto no vestiário do estádio de Pituaçu, onde mostra o planejamento do Esquadrão em blocos de cinco partidas, onde a meta é conquistar seis pontos a cada cinco partidas disputadas, o que gerou o furor de torcedores nas redes sociais.

Veja abaixo:

Após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, o Bahia retorna aos gramados diante do Fluminense, no Maracanã, no dia 30 de agosto, às 19h. Será um confronto de “seis pontos” e poderá ser a chance do Esquadrão retomar os caminhos dos triunfos.

Procurado pelo Galáticos Online, o Bahia informou que não é uma meta estática, e que no início do Campeonato Brasileiro foi criado um sistema de metas que seria suficiente para classificar o Bahia à fase preliminar da Libertadores. As pontuações variam por bloco de partidas e vinham sendo trabalhadas internamente entre jogadores, comissão técnica e diretoria.

Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *