domingo | 21.04 | 8:29 AM

Três restaurantes veganos em Salvador para você aproveitar

0Comentário(s)

No dia 1° de novembro é comemorado o ‘Dia Mundial do Vegano’ e, muitas vezes esse público tem dificuldades de encontrar restaurantes e lanchonetes específicas. Portanto, confira três indicações de estabelecimentos que possuem opções veganas para seus clientes.

1. B-Vegan

O restaurante B-Vegan conta com duas unidades, sendo uma delas na Barra e outra na Pituba, mas seja qual for o seu destino, você encontra muitas opções de dar água na boca. Pizzas e hambúrgueres são os principais pratos ofertados pelo estabelecimento. Além das unidades presenciais, o serviço de delivery também é oferecido aos clientes.

UNIDADE BARRA:
Rua Dias D’Ávila, 109;
(71) 3022-2450

UNIDADE PITUBA:
Av. Otávio Mangabeira, 1945;
(71) 3018-0248

O restaurante funciona de terça-feira à domingo, das 15h às 21h30. Entretanto, nesta segunda-feira (1), em comemoração ao Dia Mundial do Vegano, o funcionamento segue normal nas duas unidades. Além disso, o cliente ganha 20% de desconto na compra de produtos presencialmente. Mais informações no Instagram do B-Vegan.

2. Senhora Beringela

Diferente do B-Vegan, o Senhora Beringela trabalha com pizzas e queijos 100% veganos, contando com uma grande variedade de sabores para os clientes, além dos preços acessíveis. O restaurante não conta com unidade presencial, de modo que oferta a opção de delivery ou que o cliente busque o pedido no local.

Seu funcionamento é de quinta à segunda-feira, das 18h às 22h. Veja mais informações em https://sraberingela.ola.click/.

3. Midispache Vegan

Esse restaurante é para quem curte comida baiana e nordestina. O Midispache Vegan não tem estabelecimento físico, mas oferece o serviço em delivery, além de realizar buffet, eventos e encomendas.

Neste dia 1° de novembro eles estão com o cupom “diadoveganismo”, que faz com que o cliente tenha frete grátis em qualquer pedido. Ademais, os pedidos podem ser feitos através deste link.

Contato: (71) 3261-8777

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *