A 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia acontece nos dias 5 e 6 de novembro, no Centro de Convenções Salvador. Porém, promete trazer experiências sensoriais e de relacionamento exclusivas para o público. Dentre elas, o Café com Negócio, com o Latitude 13 Cafés Especiais. Além disso, há o Wine Bar, com a Vinícola UVVA; e a Cozinha Show, com a LemosPassos.
Assim, no Wine Bar, a UVVA vai oferecer aos participantes do principal encontro empresarial do estado uma oportunidade de apreciar e adquirir os vinhos produzidos pela vinícola baiana. Dessa forma, mostrar o potencial que o estado possui no setor, sendo reconhecido nacional e internacionalmente.
“É com entusiasmo que nos preparamos para o Summit Made in Bahia 2025. Estar ao lado de grandes players baianos em um evento que reforça o potencial e a economia do estado será uma grande oportunidade. Um dos nossos grandes objetivos é demonstrar a dimensão que o vinho pode trazer à Bahia, não apenas como produto, mas como propulsor de desenvolvimento sustentável, ancorado pela qualidade e diferenciação”, esclarece Fabiano Borré, CEO da Vinícola UVVA.
Café e vivência
A Latitude 13 Cafés Especiais promete enriquecer a experiência do público com cafés de excelência e acompanhamentos que harmonizam com cada bebida. O evento contará com uma curadoria cuidadosamente elaborada pela produtora de cafés especiais e barista Juli Allegro, traduzindo essa visão em experiências únicas.
“Estar no Summit Made in Bahia 2025 é uma oportunidade de mostrar como o café especial vai além da xícara, tornando-se um verdadeiro agente de conexão, inovação e identidade regional. No evento, o público poderá degustar cafés de origem em preparações como o clássico cappuccino italiano, o exclusivo expresso na casquinha, soda italiana, croissants e outras opções que refletem o compromisso da Latitude 13 com a qualidade, criatividade e fortalecimento da cadeia produtiva do café baiano”, conta Leonardo Correia, gerente de Eventos da Latitude 13.
Cozinha Show
Já o Grupo LemosPassos criará a dinâmica de um restaurante corporativo de alta performance, uma “Cozinha Show. Sob o comando de um chef especialista em tecnologias de ponta para alimentação, grupos de até 15 pessoas poderão acompanhar e degustar três pratos. Portanto, em uma experiência exclusiva de aproximadamente 45 minutos. A ação será realizada em parceria com a UNOX, empresa referência em tecnologia para cozinhas industriais.
“É uma satisfação participar de um evento como esse, ainda mais conectando a excelência do Grupo LemosPassos a toda tecnologia e inovação da UNOX, provando que espaços corporativos, mesmo os mais compactos, podem ser ágeis e agradáveis quanto qualquer restaurante de alto nível. Destaca Carlos Silva, gerente de projetos e inovação do grupo.
Foto: divulgação



